Bom inverno pra voces que estao colados no artico, opa infelizmente ainda nao é inverno mas a sensacao de -18 graus ja chegou.

Mas enfim este post nao é para falar disto, depois de ter vindo para o canada tive que montar um computador pessoal pra mim, porque infelizmente vendi meu super pc para o meu sobrinho que por sinal esta bem contente com a maquina.

Devido a esta necessidade fui cacar pecas no ebay e na amazon por aqui e consegui felizmente chegar a esta some de valores. Felizmente encontrei algumas pecas usadas tambem em um brecho que vende de tudo na minha regiao como o teclado ergonomico da microsoft e uma caixa 2.1 da altec leasing bem baratos.

Itens como o hd, o gravador e o drive de blue ray eu trouxe do Brasil. Mas chega de bla bla bla, e vamos para o que interessa, os valores.

O cooler infelizmente tive que comprar um outro devido a troca de processador de um I3 para um I5. O kit que comprei ja vinha com um I3 na placa mae.

Comprei mais um kit de 2 pentes de memoria super talent, o mesmo que veio no kit inicial para nao dar qualquer problema de incompatibilidade.

A unica coisa ruim é que a placa mae nao da suporte a usb 3.0

Acho que era isto...