Hoje completei 35 anos, felizmente rodeado de amigos mesmo que virtualmente em algumas situacoes. Ha quem pouco se importe ou que não se importe nada com isto, porem é até uma maneira fria de dizer que provavelmente cheguei a metade da vida de um brasileiro.

E felizmente cheguei até aqui com todos meus sonhos e expectativas ainda em mente, confiando e persistindo que um dia ainda irei mais longe. Porque acredito que aquele que embora encontre dificuldades, ele pode perseverar e vencer.

Hoje recebi muitas mensagens de muitas pessoas de todos os lugares, do Brasil, do Canada, dos Estados Unidos, Da Argentina, de Portugal e Da Alemenha. Todas as pessoas que dedicaram alguns minutinhos para dizer “Hey cara sei que você deve estar em algum bunker no Ártico, mas mesmo assim estamos aqui e sabemos que é o seu aniversario”.

Sao estas pessoas que me transformaram no que sou hoje e naquilo que acredito. É como sempre digo seja autentico, faca aquilo que acha certo pelo menos voce vive a sua vida e aprende com seus erros.

Hoje ganhei presentes de quem eu nao imaginava e muito menos esperava. Foi muito bom, foi no minimo gratificante. Nao que eu espere algo em troca, nunca esperei. Acho que a vida é mais do que isto e muito mais ajudar do que receber.

- Fiquei feliz de escutar “Po seu aniversario e voce nem me falou nada vamos comemorar, fazer um churrasco la em casa. Que tal semana que vem?”

- “Vamos em um cafe colombiano é seu aniversario e eu vou pagar”

Isso sempre aconteceu, seja pelos aniversarios supresas que aconceram anteriormente em Curitiba, em Sao Leopoldo. Ou talvez pelos presentes que recebia via correio. Isso mostra uma coisa, as amizades têm um valor imenso elas perduram com o passar do tempo e elas te fortalecem principalmente quando você sabe que é verdade as frases.

-“Cara continue aí que estamos aqui, pode contar conosco”

-“Che se você não volta tudo bem, mas se quiser voltar estamos te esperando la em casa tem lugar”

-“Cara continue sendo esse cara que voce é, estamos todos aqui em casa e sempre pensamos em você”

- “Feliz Aniversario Tio Roni...”

-“Gurizada o Tchuca fugiu pra não pagar o churrasco. Feliz aniversario...”

Poderia escrever mais umas 50 frases aqui...

Para as minhas famílias adotivas, para os meus amigos e irmãos, para a minha esposa e meu gato de estimação que agora são minha familia, para minha familia materna. Meu eterno muito obrigado, é muito bom passar mais um ano com todas estas mensagens.

De valor a sua vida, de valor aos seus amigos. São os bens mais preciosos e de inestimável valor