Entao 365 dias da sua vida e da minha passaram, e o que voce fez neste tempo? Quanto a voce eu nao sei ao certo, mas no meu ultimo ano felizmente consegui presenciar muitas coisas boas e pude superar minhas expectativas quanto ao que esperava de mim mesmo e aquilo que queria para mim neste periodo.

Independente do que tenha acontecido à voce no ultimo ano eu gostaria de te desejar algumas coisas:

Chile 2018

- Que voce tenha plena saude e seja capaz de superar seus limites.

- Que ajude ou colabore com alguem, caso nao deseje ajudar um desconhecido olhe para alguem proximo de voce, um amigo ou um familiar ou alguma instituicao proxima de sua casa.

- Que sua prioridade nao seja o dinheiro e sim quais as transformacoes que voce pode fazer atraves dele, compre experiencias, aprenda muitas coisas, viage e fale outros idiomas. A nossa vida é curta demais para permanecermos na nossa zona de conforto.

- Esqueca seus inimigos, esqueca mesmo. Afinal de contas voce esta acima de tudo isso, lembre-se uma pessoa que persegue seus sonhos sempre vai ser invejada por alguem afinal de contas nao sao todas as pessoas que tem competencia para isto.

- Cuide de sua saude e nao seja agressivo consigo mesmo, faca exercicios fisicos e cuide de voce. Nao adquira muitas dividas para nao perder tempo com bobagens, lembre-se muitas propriedades e bens materiais trazem muitos compromissos.E sera que é isto que voce deseja para voce?

- Nao exija a perfeicao de si mesmo, ela nao existe.

- Quanto ao seu trabalho. seja profissional e nao um egoista que pensa que é essencial pare a empresa e que nunca pode errar. Todos nos somos substituiveis.

- Olhe para atras e agradeca por tudo aquilo que ja viveu, olhe para frente e pense em tudo aquilo que ainda pode fazer.

Para voce meu amigo, um Feliz Ano Novo!

Roni Martins